segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Filha do caçador de crocodilos quer ter a mesma vida de seu pai


Três meses depois da morte do Caçador de Crocodilos Steve Irwin, sua filha Bindi mostra que tem tudo para seguir os passos do pai - e sem qualquer forcação de barra por parte de ninguém.

Recentemente, como você viu aqui, muitas pessoas andaram criticando a exposição de Bindi Irwin na TV. E agora, numa entrevista ao programa de TV "Good Morning America", a menina de 8 anos afirmou seu gosto pela vida selvagem - e por bichinhos bem diferentes de cachorros e gatos.

"As cobras são meus animais favoritos! Elas são ótimas criaturas", disse.

Ao lado de sua mãe Terri, Bindi disse que não quer levar uma vida típica das crianças de sua idade, com bonecas e peixinhos de aquário. "Acho que não curtiria", comentou.

Daqui a um ano, Bindi Irwin deve retomar as gravações de seu primeiro programa, "Bindi, The Jungle Girl" ("Bindi, A Garota da Selva"), produzido pelo Discovery Kids. Nele, além de interagir com os animais em viagens ao redor do mundo, a menina vai aparecer em cenas ao lado do pai, morto no dia 4 de setembro vítima de uma ferroada de arraia quando fazia imagens subaquáticas na costa australiana.

Nenhum comentário: