quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Meu início de ano ...

Vocês devem estar estranhando o meu sumiço (forçado pelas circunstâncias profissionais), mas não é de propósito, não.

No dia 02/01 completei 10 anos de empresa (meu 1° emprego) e desde o ano passado que lá estava ocorrendo algumas e definitivas mudanças na administração e com a incorporação da multinacional americana, alguns departamentos que também existem aqui na fábrica foram extintos aqui e mantidos na filial de SP (que agora é a nossa matriz).

Essas mudanças estavam acontecendo desde o final de 2004 (dez) e como estava grávida não poderiam me demitir, né? Então depois que voltei no final de Outubro, me colocaram no RH provisoriamente e ver como as coisas se ajeitariam.

Mas não se preocupem comigo, pois estou ALIVIADA. Foi um ciclo que se encerrou na minha vida (mais um, pois temos vários) e estou em outra fase, tenho outros objetivos para realizar: um deles é (tentar) passar no concurso público da CHESF que será realizado no 1° semestre de 2007, e fazer outros concursos também.

Tenho Lucas (8 meses) e Marina (6 anos) para dar atenção e o esposo também, né? ;-)

Comecei a caminhar na pista de cooper da UFPE e já estou (bem) próxima de conseguir o meu objetivo de peso ideal ;-)

Na próxima semana estarei matriculada num cursinho para concursos públicos e também estudarei na Biblioteca da UPFE.

Por enquanto é só isso (pois estou teclando de uma Lan House perto de casa), mas na semana que vem estarei atualizando o meu blog.

Podem deixar comentários que aos poucos tentarei responder a todos(as).

e bola pra frente, pois a vida continua! ;-)

Beijos