sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mensagem para o Natal e o Ano Novo!!! :- D

A mensagem "APRENDIZADO" foi elaborada em Dezembro de 2004 com um único objetivo: Fazer com que as pessoas refletissem um pouco sobre as verdadeiras coisas importantes da Vida.

A mensagem foi enviada para clientes e amigos da NMedia, como um cartão eletrônico de final de ano dessa agência. Para surpresa deles, espalhou-se rapidamente pela internet e o retorno das pessoas que assistiram foi tão surpreendente, que resolveram deixar a mensagem na internet por tempo indeterminado.

Para o ano de 2008 não poderia ser diferente. A mensagem "APRENDIZADO" continua disponível para que aqueles que ainda não conhecem possam conhecê-la e para aqueles que já assistiram, possam curtir o momento novamente.

Devido ao grande número de pedidos de pessoas solicitando informações sobre a mensagem, criaram um endereço exclusivo para que todos pudessem encontrar as respostas de suas possíveis dúvidas.

Esquilo de esqui atrai curiosos nos EUA

Um esquilo é a atração de uma feira náutica americana, o Show Nacional de Barcos de Nova York.

O esquilo Twiggy é o sexto a ser treinado por LouAnn Best, que cria esquilos órfãos há 30 anos e os ensina a esquiar na água.
Segundo Best, a idéia de ensinar esquilos a esquiar começou como uma brincadeira, quando seu marido comprou um barco com controle remoto para suas filhas.
"Eu digo para todo mundo que é como treinar um marido, é só dar muito amor e carinho e dizer a mesma coisa o tempo todo", brinca Best.