sexta-feira, 22 de maio de 2009

Susan Boyle e Homer Simpson

Ninguém segura Susan Boyle! Depois de ser entrevistada no programa de Oprah Winfrey, na semana passada, a escocesa que conquistou o mundo com sua voz serviu de inspiração para os roteiristas de "Os Simpsons".

No último episódio da série exibido nos Estados Unidos, Homer decide tentar a sorte em um programa de auditório e se declara fã da cantora. "Meu nome é Homer Simpson, tenho 39 anos e, bem, nunca fui beijado. Meu sonhar é me tornar um grande cantor, como Susan Boyle", diz Homer ao jurado Simon Cowell.

Infelizmente, ele não teve a mesma sorte: o show de Homer não agradou a platéia e até quando mostrou uma outra "habilidade" - a de parar uma bala de canhão com a barriga - a situação não mudou. Assista a cena aqui

Fonte: Glamurana

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sadia + Perdigão = Brasil Foods


Imagens curiosas dos vencedores do Mundial de barba e bigode (Alasca)

À esquerda, David Traver, de Anchorage (Alaska), que foi o campeão geral do Mundial de barba e bigode, realizado no Alaska. À direita, Jack Passion, de San Francisco, que ganhou na categoria barba natural.
Da esquerda para direita, os alemães Udo Fritzsche (2º), Karl-Heinz Hille (1º)
e o belga Mark Voermans (3°), vencedores da categoria barba imperial parcial. A partir da esquerda, os alemães Hans-Peter Weis (3º), Gerhard Knapp (2º) e o norte-americano David Traver (1º), vencedores da categoria barba estilo livre.
A partir da esquerda, os norte-americanos Sam Holcombe (3º) e George Haskins (2º) e o alemão Lutz Giese (1º), vencedores da categoria bigode inglês. A partir da esquerda, os norte-americanos Alex Antebi (3º), Benjamin Juergens (1º) e Patrick Melcher (2º), que dominaram a categoria bigode imperial. Dezenas de homens de várias nacionalidades reúnem-se neste sábado para participar do 9º Campeonato Mundial de Barba e Bigode na cidade de Anchorage, no Estado americano do Alasca.
Os competidores vêm de países como Alemanha e Suécia, e disputam prêmios em 18 categorias, entre elas cavanhaque, barba freestyle e bigode Dalí.Segundo os organizadores, o objetivo do concurso é "celebrar e premiar padrões de excelência no crescimento e design dos pelos faciais".
No último concurso, há 2 anos, em Brighton, na Grã-Bretanha, 252 concorrentes competiram em 17 diferentes categorias.Fonte: BBC Brasil

Filhotes

Bessi, um dachshund fêmea, faz as vezes de mãe de um filhote de tigre em parque de animais em Stroehen, na Alemanha, nesta quarta-feira.
O elefante Ko Raya, de apenas 1 mês, come capim ao lado de sua mãe, em zoológico de Berlim.

Filhotes de patos resgatados de um tempestade por bombeiros são vistos em Washington, nos EUA.
Filhote de rinoceronte de 4 dias de vida é visto com sua mãe em jaula do zoológico de Chester, na Inglaterra.
Filhotes de jaguar são vistos em uma cesta no Tiepark, em Berlim, Alemanha. Os três bebês, dois machos e uma fêmea, nasceram em 16 de abril.4 bebês lobos de 3 semanas de vida são vistos em parque de Gross Schoenebeck, na Alemanha.