sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Continuando ainda no clima de Natal ...


É bem mais divertido que a São Silvestre, de São Paulo.

Em Boston (EUA), a corrida "Santa Speedo Run" coloca na rua uma multidão de homens de sunga vermelha(e verde) e gorro de Papai Noel. Os participantes precisam arrecadar com amigos e colegas de trabalhos doações em dinheiro para a caridade. No final, rolam umas festas em clubes da cidade, com direito a um público gay descontraído.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Corrida de Papais Noéis agita Liverpool para ver quem é o Papai Noel mais rápido da Inglaterra


Segundo os organizadores, aproximadamente 4.000 pessoas participaram do evento.

Todos os anos, os ingleses tiram do armário a fantasia de papai noel e participaram de uma corrida pra lá de divertida.

O alto astral ajuda a percorrer os 5 Km e nem mesmo o traje atrapalha a performance dos Noéis.

Alguns perderam o pique antes da linha de chegada.

ENQUETE:
Qual seria a corrida mais adequada para o Brasil?
( )Papais noéis de sunga na praia de Copacabana
( )Todo mundo vestido de saci-pererê
( )Os competidores correndo atrás da Karina Bacchi(capa de Dezembro da Playboy)

Canadense coloca bebê no freezer para baixar a febre


OTTAWA (Reuters) - Um canadense que não sabia o que fazer com a filha febril de sua namorada (um bebê de 10 meses!), resolveu colocá-la no freezer para esfriar seu corpo, segundo um jornal local canadense.

Derrick Hardy é acusado de negligência e agressão ao bebê, que foi resgatado quando a mãe chegou em casa, relatou o jornal "Charlottetown Guardian".

A Canadian Broadcasting Corp. contou que a mãe encontrou a bebê apertada no freezer entre cubos de gelo e carnes de hambúrguer. Hardy disse que havia deixado a porta apenas encostada, mas segundo a mãe, a porta estava fechada quando ela chegou.

No tribunal da província de Prince Edward Island, ele disse que a criança havia ficado no freezer por apenas cerca de 40 segundos.

Hardy, 21, que admitiu à polícia não possuir muitos dotes paternos para tratar de uma criança doente, contou que percebeu que a menina estava muito quente e colocou uma toalha fria no seu rosto, mas isso não adiantou.

Então ele levou a menina para fora para tomar ar, mas frustrado por isso também não ter adiantado e com medo que o bebê se afogasse caso a colocasse numa banheira de água fria, ele a colocou no freezer da cozinha (detalhe: ela vestia apenas uma camiseta de baixo).

Um médico local disse que a mãe descreveu a bebê como "muito assustada, chorando e soluçando". A criança passou vários dias no hospital recuperando-se de queimaduras de 1º e 2º graus na cabeça e tronco, causadas pelo gelo do freezer.

Hardy alegou ser inocente das acusações.

Obs: A avó do bebê agora tem a guarda da criança.

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Como não pagar "mico" nas festas de final de ano das empresas


É nas festas de final de ano das empresas que muitas situações embaraçosas acontecem. Os mais jovens e os recém-contratados correm os maiores riscos, já que ainda têm pouca informação sobre a cultura da empresa.

Mas como se comportar sem se preocupar com o “day after”?

Vai algumas dicas:

- Procure chegar no horário marcado para o início da festa. Os famosos quinze minutos de tolerância são permitidos, mas não vá muito além, Os atrasos deixam os organizadores ansiosos e são sinais de pouco caso. Pior ainda se você é o chefe da equipe.

- Na hora de comer seja discreta (o). Espere as pessoas hierarquicamente superiores servirem-se primeiro.

- Seja agradável e procure falar de amenidades. Falar mal de chefes e colegas, bem como criticar a organização nesta circunstância, é expressamente proibido (a menos que você já não se importe mais se vai ou não permanecer na empresa).

- Evite contar estórias catastróficas e ficar falando de doenças. Em dias de festa as pessoas não querem falar destes assuntos e você poderá se tornar desagradável.

- Se você não é acostumada (o) a tomar bebida alcoólica, não vá escolher justamente a festa de fim de ano da empresa para experimentar. Isto poderá lhe render uma bruta ressaca psicológica (que é pior que a ressaca da bebida!).

- Cuidado com a roupa! Mesmo que aquele colega maravilhoso que você paquerou o ano inteiro for presença confirmada, lembre-se que todos os chefes, diretores e colegas também estarão por lá. Procure um visual alegre e principalmente que valorize seu estilo, mas que seja também adequado na cor, comprimento, transparência etc.

- Festas de final de ano são sempre uma ótima oportunidade pra você melhorar seu network. Não perca esta chance comportando-se como se estivesse na última festa da sua vida. Mesmo sendo dia fde esta você está no ambiente do seu trabalho

10 Maiores Mentiras Natalinas


1) Claro, filho! Papai Noel existe sim... (Um pai, antes de te colocar no colo de um velho qualquer vestido de vermelho no shopping)

2) Adorei o pijama, vó! (Você, depois de receber o pior presente de Natal da sua vida)

3) Eu tirei... Eu mesmo... (Você pra não ter que dar presente pra aquele cunhado, que você tirou no amigo secreto)

4) Esse... Como é mesmo o nome disso? Ah, tá um pouquinho mais seco que a farofa, mas tá muito bom! (O namorado da sua irmã falando do cuscuz da sua mãe)

5) É, filhão! Quem sabe não sobra um dinheirinho e eu compro o carro que você tanto quer, hein? (Seu pai, te prometendo o carro que todo ano ele quase compra...)

6) Esse ano o presente foi fraco, mas ano que vem eu compenso, viu! (Seu tio, falando da camiseta de "Fui pra Bahia e lembrei de você" que ele te deu)

7) Ano que vem a ceia é na minha casa! (Aquela sua tia que sempre dá pra trás pra não ter muito trabalho na festa)

8) É muito bom ver a família toda reunida assim! (A dona da casa, vendo os sobrinhos pentelhos destruindo o sofá da casa)

9) A comida fica ainda melhor no almoço do dia seguinte! (Sua cunhada com uma desculpa esfarrapada pra não ter que cozinhar no dia seguinte)

10) Feliz Natal pra você!

Faleceu, ontem, aos 95 anos, Joseph Barbera


Aos 95 anos, Joseph Barbera, co-fundador da empresa de desenhos animados Hanna-Barbera, morreu nesta segunda-feira (18), de causas naturais, em sua casa em Los Angeles, ao lado de sua mulher Sheila, informou o estúdio Warner Bros., sem fornecer mais detalhes.

Ele foi um dos criadores de personagens dos desenhos animados, como Tom e Jerry, Scooby Doo, os Flintstones, os Jetsons, Dom Pixote e Zé Colméia, entre outros.

Barbera fundou a Hanna-Barbera com William Hanna em 1957. A empresa cresceu e se tornou uma das marcas mais famosas de Hollywood no ramo da animação. A série "Os Flintstones" foi um grande sucesso de audiência nos EUA. Entrou no ar em 1960. Foi a 1ª série de animação a ocupar o horário nobre. Segundo a Warner Bros., atualmente é exibida em mais de 80 países.
Hanna morreu em março de 2001, aos 90 anos. Entre 1943 e 1952, a dupla ganhou 7 Oscar.
Antes de se dedicar exclusivamente aos desenhos, trabalhou em um banco, chegou a ficar desempregado e passar dificuldades financeiras, antes de se tornar uma lenda da animação. Barbera nasceu em Nova York no dia 24 de março de 1911.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

"Shrek" vai ganhar um quarto filme


"Shrek 3" nem está pronto, mas a produtora DreamWorks Animation já prometeu um quarto filme do ogro verde para 2010.

A notícia foi divulgada junto com informativos de lucros e planos da empresa que pretende investir ainda mais nos personagens da paródia sobre os contos de fadas.

O personagem Gato de Botas, cuja voz é dublada pelo ator Antonio Banderas, vai ganhar um "filme-solo". Inicialmente a DreamWorks planejava lançar as aventuras do sedutor e perigoso gatinho direto em DVD, mas os novos planos prevêem que um longa do bichano para depois da estréia de "Shrek 4".

Novos contos de fadas estarão em "Shrek Terceiro"


Na imagem acima a princesa Fiona (cuja voz é dublada por Cameron Diaz) é acompanhada por outras "estrelas" dos contos de fadas, mas na versão debochada da animação. Da esquerda para a direita, temos uma obcecada Cinderela (voz de Amy Sdaris), a sarcástica Branca de Neve (voz de Amy Poehler), a temperamental Rapunzel (voz de Maya Rudolph) e a sonolenta Bela Adormecida (voz de Cheri Oteri).

Em "Shrek Terceiro", o ogro verde (voz de Mike Myers) torna-se herdeiro do trono de "Longe, Muito Longe" quando o rei Harold cai doente. Mas Shrek não está disposto a abandonar seu querido pântano para se tornar monarca, então ele escala seus amigos Burro (Eddie Murphy) e Gato de Botas (Antonio Banderas) para encontrar o verdadeiro herdeiro do trono, o príncipe Artie (voz de Justin Timberlake).

Por outro lado, o malvado Príncipe Encantado pretende aproveitar a oportunidade para usurpar o trono, mas princesa Fiona contará com a ajuda de suas amigas dos contos de fada para enfrentar o vilão.

"Shrek Terceiro", que terá novamente aparições do hilário Pinóquio, dos Três Porquinhos e outros personagens, estréia nos EUA em maio e deve chegar ao Brasil em junho de 2007.