segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Novos contos de fadas estarão em "Shrek Terceiro"


Na imagem acima a princesa Fiona (cuja voz é dublada por Cameron Diaz) é acompanhada por outras "estrelas" dos contos de fadas, mas na versão debochada da animação. Da esquerda para a direita, temos uma obcecada Cinderela (voz de Amy Sdaris), a sarcástica Branca de Neve (voz de Amy Poehler), a temperamental Rapunzel (voz de Maya Rudolph) e a sonolenta Bela Adormecida (voz de Cheri Oteri).

Em "Shrek Terceiro", o ogro verde (voz de Mike Myers) torna-se herdeiro do trono de "Longe, Muito Longe" quando o rei Harold cai doente. Mas Shrek não está disposto a abandonar seu querido pântano para se tornar monarca, então ele escala seus amigos Burro (Eddie Murphy) e Gato de Botas (Antonio Banderas) para encontrar o verdadeiro herdeiro do trono, o príncipe Artie (voz de Justin Timberlake).

Por outro lado, o malvado Príncipe Encantado pretende aproveitar a oportunidade para usurpar o trono, mas princesa Fiona contará com a ajuda de suas amigas dos contos de fada para enfrentar o vilão.

"Shrek Terceiro", que terá novamente aparições do hilário Pinóquio, dos Três Porquinhos e outros personagens, estréia nos EUA em maio e deve chegar ao Brasil em junho de 2007.

Nenhum comentário: