terça-feira, 19 de dezembro de 2006

10 Maiores Mentiras Natalinas


1) Claro, filho! Papai Noel existe sim... (Um pai, antes de te colocar no colo de um velho qualquer vestido de vermelho no shopping)

2) Adorei o pijama, vó! (Você, depois de receber o pior presente de Natal da sua vida)

3) Eu tirei... Eu mesmo... (Você pra não ter que dar presente pra aquele cunhado, que você tirou no amigo secreto)

4) Esse... Como é mesmo o nome disso? Ah, tá um pouquinho mais seco que a farofa, mas tá muito bom! (O namorado da sua irmã falando do cuscuz da sua mãe)

5) É, filhão! Quem sabe não sobra um dinheirinho e eu compro o carro que você tanto quer, hein? (Seu pai, te prometendo o carro que todo ano ele quase compra...)

6) Esse ano o presente foi fraco, mas ano que vem eu compenso, viu! (Seu tio, falando da camiseta de "Fui pra Bahia e lembrei de você" que ele te deu)

7) Ano que vem a ceia é na minha casa! (Aquela sua tia que sempre dá pra trás pra não ter muito trabalho na festa)

8) É muito bom ver a família toda reunida assim! (A dona da casa, vendo os sobrinhos pentelhos destruindo o sofá da casa)

9) A comida fica ainda melhor no almoço do dia seguinte! (Sua cunhada com uma desculpa esfarrapada pra não ter que cozinhar no dia seguinte)

10) Feliz Natal pra você!

Nenhum comentário: