sexta-feira, 2 de maio de 2008

Navegando na internet, descobri este blog 'Flávia, vivendo em coma...' (http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/) e fiquei sensibilizada pois tenho uma filha de 7 anos (Marina) que adora piscinas e sabe nadar muito bem, porém infelizmente este fato não impede que possa acontecer algum acidente com os nossos filhos.
Solidária com esta causa, peço que visitem o site e conheçam essa história verídica, relatada pela sua mãe Odele Souza, que exige a punição dos responsáveis. Flávia aos 9 anos (1 ano antes do acidente com o ralo de piscina que a deixou em coma irreversível)
"Este Blog, criado em Janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flávia, em coma vigil há 10 anos e sua luta pela vida, desde que teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O que aqui escrevo, é o relato verídico dos fatos desde o acidente, ocorrido em 06.01.1998, até os dias de hoje. É um alerta sobre o perigo existente em ralos de piscinas. É um protesto contra a lentidão da justiça brasileira." (Odele Souza, mãe da Flávia)