sexta-feira, 2 de maio de 2008

Navegando na internet, descobri este blog 'Flávia, vivendo em coma...' (http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/) e fiquei sensibilizada pois tenho uma filha de 7 anos (Marina) que adora piscinas e sabe nadar muito bem, porém infelizmente este fato não impede que possa acontecer algum acidente com os nossos filhos.
Solidária com esta causa, peço que visitem o site e conheçam essa história verídica, relatada pela sua mãe Odele Souza, que exige a punição dos responsáveis. Flávia aos 9 anos (1 ano antes do acidente com o ralo de piscina que a deixou em coma irreversível)
"Este Blog, criado em Janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flávia, em coma vigil há 10 anos e sua luta pela vida, desde que teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O que aqui escrevo, é o relato verídico dos fatos desde o acidente, ocorrido em 06.01.1998, até os dias de hoje. É um alerta sobre o perigo existente em ralos de piscinas. É um protesto contra a lentidão da justiça brasileira." (Odele Souza, mãe da Flávia)

4 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Obrigada pela visita. Já ouvi falar dessa menina.
Big Beijos

Helena Nascimento. disse...

Nossa, vou passar lá agora!
E que Deus continue dando forças a família de Flávia.
Abraços.

Laura disse...

Oi Andrea, eu ja tinha lido o blog dela uma vez. Realmente eh uma situacao terrivel, e me deu um medo danado de piscina.

Odele Souza disse...

Andrea,

Lamento não ter visto antes este seu post para lhe agradecer. faço-o agora. MUITO OBRIGADA. Cada blog que escreve sobre Flavia, está colaborando para dar maior visibilidade ao caso dela, que como sempre digo, é um exemplo da negligência e da impunidade em nosso país.

Aproveito para convidá-la a assistir a TV Record no próximo sabado onde estarei no programa O MELHOR DO BRASIL, para mais uma vez falar sobre a causa de Flavia.
O MELHOR DO BRASIL - Sábado, dia 02.08 - 16 horas.

Um abraço.