sexta-feira, 22 de maio de 2009

Susan Boyle e Homer Simpson

Ninguém segura Susan Boyle! Depois de ser entrevistada no programa de Oprah Winfrey, na semana passada, a escocesa que conquistou o mundo com sua voz serviu de inspiração para os roteiristas de "Os Simpsons".

No último episódio da série exibido nos Estados Unidos, Homer decide tentar a sorte em um programa de auditório e se declara fã da cantora. "Meu nome é Homer Simpson, tenho 39 anos e, bem, nunca fui beijado. Meu sonhar é me tornar um grande cantor, como Susan Boyle", diz Homer ao jurado Simon Cowell.

Infelizmente, ele não teve a mesma sorte: o show de Homer não agradou a platéia e até quando mostrou uma outra "habilidade" - a de parar uma bala de canhão com a barriga - a situação não mudou. Assista a cena aqui

Fonte: Glamurana

2 comentários:

Ronaldo disse...

pois é, o Homer já quis ser tanta gente e agora ela....

qual é o poder da midia não é? do nada essa mulher está em todos os lugares....

bom blog, adorei

bjs

Andréa Brelaz disse...

Oi, Ronaldo! :-)

Obrigada pelo seu comentário. ;-)

Também concordo com a sua opinião sobre o poder da mídia: tanto pode destruir como idolatrar qualquer um ou qualquer coisa.

Seja bem vindo ao meu blog! :-D

Abraço! :-D