quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Meu início de ano ...

Vocês devem estar estranhando o meu sumiço (forçado pelas circunstâncias profissionais), mas não é de propósito, não.

No dia 02/01 completei 10 anos de empresa (meu 1° emprego) e desde o ano passado que lá estava ocorrendo algumas e definitivas mudanças na administração e com a incorporação da multinacional americana, alguns departamentos que também existem aqui na fábrica foram extintos aqui e mantidos na filial de SP (que agora é a nossa matriz).

Essas mudanças estavam acontecendo desde o final de 2004 (dez) e como estava grávida não poderiam me demitir, né? Então depois que voltei no final de Outubro, me colocaram no RH provisoriamente e ver como as coisas se ajeitariam.

Mas não se preocupem comigo, pois estou ALIVIADA. Foi um ciclo que se encerrou na minha vida (mais um, pois temos vários) e estou em outra fase, tenho outros objetivos para realizar: um deles é (tentar) passar no concurso público da CHESF que será realizado no 1° semestre de 2007, e fazer outros concursos também.

Tenho Lucas (8 meses) e Marina (6 anos) para dar atenção e o esposo também, né? ;-)

Comecei a caminhar na pista de cooper da UFPE e já estou (bem) próxima de conseguir o meu objetivo de peso ideal ;-)

Na próxima semana estarei matriculada num cursinho para concursos públicos e também estudarei na Biblioteca da UPFE.

Por enquanto é só isso (pois estou teclando de uma Lan House perto de casa), mas na semana que vem estarei atualizando o meu blog.

Podem deixar comentários que aos poucos tentarei responder a todos(as).

e bola pra frente, pois a vida continua! ;-)

Beijos

4 comentários:

Laura disse...

Puxa, Andrea, eles te demitiram? Sinto muito. Sei que eh uma situacao dificil. Mas como voce mesma falou, voce tem muitas outras possibilidades melhores.
Espero que tudo saia certinho com voce, tem males que vem para o melhor. Muita sorte, ta?
Beijos

Andréa Brelaz disse...

Obrigada, Laurinha!

Estou tranquila e confiante de que estarei muito melhor do que antes. Já esperava por isso devido as mudanças que houveram e outras que ainda acontecerão.

Outros colegas que já estiveram nessa situação atualmente estam em outra, melhores do que se estivessem até hoje por lá (parado no tempo).

Beijinhos!

Ladra do Bem disse...

Sabemos que quando uma porta fecha, sempre tem outra encostada esperando ser aberta...que vc tenha a clareza de achar logo, logo esta porta, viu?
Xêros

Andréa Brelaz disse...

Obrigada, Ladra, pelo seu apoio.

Com certeza que com meu esforço e dedicação aos estudos e com a ajuda de Deus, logo encontrarei a minha portinha esperando o meu merecimento para abrí-la no momento certo ;-)

Beijinhos

P.S.: Quando puder, irei no seu blog, tá?