quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

O Aprendiz se transforma para a 4ª edição brasileira


Já começou a movimentação para a quarta edição brasileira de "O Aprendiz". Mas desta vez o que o empresário Roberto Justus procura é um sócio para uma de suas empresas.

A bossa da nova versão é que ela é todinha 'made in Brazil', podendo ser copiada por emissoras estrangeiras - bacana, vai.

Em "Aprendiz 4 - O Sócio", 16 candidatos vão disputar um prêmio de R$ 1 milhão para usar na sociedade com Justus. Pessoas cheias de boas idéias, com um currículo impressionante e que se disponham a participar do desafio podem se inscrever a partir do dia 09/12.

No novo programa, a sala de reuniões é substituída por uma Sala da Diretoria, em que cada participante atua como parte de um conselho deliberativo fará a avaliação dos candidatos.

Para participar não há limite de idade nem de escolaridade - o que faz lembrar uma temporada do "Aprendiz" americano em que Donald Trump dividiu os candidatos entre diplomados e não-diplomados. Mas é preciso ter uma boa proposta elaborada para uma nova empresa.

O programa tem estréia prevista para o dia 08 de maio de 2007.

O vencedor ouve a frase: "Negócio fechado. Você é meu sócio!". Mas a gente gosta mesmo é de ouvir Justus falando a clássica "Você está demitido", não é?

Nenhum comentário: