segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Beija-flor


"Eu fui embora meu amor chorou,
eu fui embora meu amor chorou
Vou voltar á á
Eu vou nas asas de um passarinho,
eu vou nos beijos de um beija-flor
No tic-tac do meu coração renascerá...
no tic-tac do meu coração renascera
Timbalada é semente de um novo dia,
Nordeste sofrimento povo lutador
Entre mares e montanhas com você eu vou
Yo quero te namorar...amor
Yo quero te namorar...amor
Teu lábio é tão doce, doce feito mel,
todo azul sua beleza feita cor do céu
Quero me aquecer sentir o seu calor,
rolar pra lá na cama te chamar de amor
Fazer mil poesias pra te conquistar,
deixá-lo simplesmente coberta de flor
Quero me aquecer sentir o seu sabor,
Amor é só me chamar que eu vou
Amor é só me chamar que eu vou"

P.S.: Relembrando uma das músicas que marcaram nosso início de
namoro (há 13 anos e 4 meses)

2 comentários:

Laurinha disse...

ADORO esta musica.
Olha o blog esta ficando lindo, viu!
beijos

Andréa Brelaz disse...

Também gosto muito dessa canção.

Quando a ouço tenho uma sensação de "túnel do tempo".

Lembro de muitas músicas que me marcaram nesses meus 33 aninhos ;-)