sexta-feira, 17 de abril de 2009

O amor está no ar! (Love is in the air!)

O amor está no ar,
Em todo lugar que olho ao redor.

O amor está no ar, em cada visão e cada som.

E eu não sei se estou sendo tola(o),
Não sei se estou sendo sábia(o),
Mas o amor é algo em que devo acreditar.

E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, no murmúrio das árvores.

O amor está no ar,
No estrondo do mar e no silêncio do mar. E eu não sei se estou apenas sonhando,
Não sei se me sinto sã(o).
Mas o amor é algo em que devo acreditar. E ele está lá, quando você chama meu nome. O amor está no ar, o amor está no ar... O amor está no ar,
No nascer do sol.
O amor está no ar,
Quando o dia está quase terminado.
E eu não sei se você é uma ilusão,
Não sei se eu percebo isso de verdade.
Mas você é algo em que devo acreditar,
E você está lá quando eu te procuro.
O amor está no ar,
em cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tola (o),
Não sei se estou sendo sábia (o)...

Mas o amor é algo em que devo acreditar,
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.
O amor está no ar, o amor está no ar...

Um comentário:

Maria Pissinatti disse...

magnifico este seu post, parabéns!


Bjos