segunda-feira, 5 de maio de 2008

Caso Ronaldo inspira campanha de lentes para óculos

O escândalo de Ronaldo com os travestis continua rendendo piadas. A Varilux, empresa fabricante de lentes para óculos, resolveu tirar proveito do fato de Ronaldo "não ter enxergado" que o travesti, que pegou no calçadão para um programa sexual, não era uma mulher.
A agência Publicis Rio criou para a empresa, um anúncio em que diz: "Para não levar André por Andréia, use Varilux."
A peça publicitária já está sendo veiculada na mídia impressa carioca. Além da empresa, o caso ocorrido no dia 28 de abril ganhou as páginas de jornais no mundo todo e virou piada no site You Tube.
Ontem à noite no Fantástico (Tv Globo), o craque comentou o episódio, garantindo ter levado gato por lebre, já que "não sabia" que estava indo para o motel com um travesti e, quando percebeu, não quis fazer o programa.
Ofereceu dinheiro para liberar Andréia(André) e os outros 2 travestis, que foram chamados ao motel. O 1º não aceitou e, segundo o jogador, o chantageou pedindo R$ 50 mil para não contar tudo na impressa.
Não aceitando a extorsão, armou-se a confusão. Ronaldo foi parar na 26º Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, com os travecos, que garantem ter transado com o ídolo de futebol e ainda que eles usaram drogas. Apesar de todas as versões que surgiram, Ronaldo nega tudo.

http://charges.uol.com.br/2008/04/30/ronike-e-os-trans-cantam-mulheres/

Depois de quase 4 horas de depoimentos na 16a DP (Barra), nesta terça-feira (6), dois travestis que se envolveram na confusão com o jogador Ronaldo Fenômeno, na madrugada do dia 28, se disseram arrependidos e negaram as acusações de que teriam feito sexo com o craque e consumido drogas no Motel Pappilon. Andréia Albertina e Carla Tamine voltaram atrás na sua versão do episódio, segundo o delegado. “Confessaram que mentiram sobre tudo que disseram até agora. Não houve droga e nem sexo naquela noite entre eles. Contaram que inventaram tudo porque não conseguiram receber o dinheiro que pretendiam com a tentativa de extorsão”, contou o delegado Carlos Augusto Nogueira, que ainda não sabe se os dois serão indiciados por furto, extorsão e ameaça, como indicavam as investigações preliminares.

Delegado não acredita em versão combinada
O delegado também não antecipou se ouvirá outras testemunhas e se vai chamar o jogador para prestar depoimento. “Ficamos surpresos com a atitude dos dois, hoje. Chegaram até a se emocionar. Disseram que viram naquilo uma chance de sair daquela vida. Tomaram a oportunidade como uma tábua de salvação”, afirmou Carlos Augusto. Mesmo com a mudança de comportamento e depoimento dos travestis, o delegado não acredita que tenha havido uma combinação orientada pelos advogados. “Não acredito nisso. Eles mostraram arrependimento mesmo. Vieram à delegacia espontaneamente, já que eu pretendia chamá-los na próxima semana, quando as coisas estivessem mais calmas”.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá amiga,

Estou visitando seu blog, mas aqui no Windows Live Spaces tem grandes opções..

Novidades? voltei a atuar como consultor, e vc?

Em agosto termino meu mba de logística, essa região é mesmo sem grandes oportunidades
abraço,
alvinho... =)