terça-feira, 15 de abril de 2008

Homenagem a Isabella Nardoni

Isabella, nossa flor tão amada!
Nunca vamos entender o porquê. A Saudade será pra sempre! O amor é eterno! Minha princesinha que sonhava aprender a ler. Lia historinhas pra madrinha, adorava dançar e assistia tanto desenho! Quantas vezes nós duas ficavamos comendo salgadinho e assistindo Monstros S.A., Pequena Sereia, Lilo e Stitch. Madrinha ligava e vc contava todo o desenho do Tom e Jerry . Tão inteligente: falava o português perfeito, sem errar plural, nem nada... Dizia tanto: - calma madrinha, sou uma só! Pedia pra madrinha buscar vc na escola, era o meu maior prazer te levar e te buscar na escola... Preguiçozinha... não queria ir pra escola só ia quando dizíamos que só assim vc aprenderia a ler. Chegava em casa e lá estava, vc e o Titi escondidos, madrinha achava e vc saia correndo... Madrinha, eu não sou Isabella, sou princess. E é princess mesmo, nossa princesa e que agora é nosso anjinho. Madrinha nunca deixará vc sozinha, vc está no meu coração e rezo para seu anjinho, todos os dias, ele esta com vc e vai cuidar de vc pra gente ... Agradeço a Deus por papai e mamãe ter me escolhido pra ser sua madrinha. (...) Amo vc para sempre! Que Deus te abençoe e te ilumine! Que vc esteja em um lugar cheio de passarinhos, cachorrinhos porquê vc amava os bichinhos. "
Mensagem de Cristiane, tia e madrinha de Isabella Nardoni, publicada no Orkut (grafia original)
Ela gostava de ser chamada de “princess”, ou princesa, pela madrinha Cristiane, a autora do texto acima. Gostava de assistir aos desenhos de Tom e Jerry e da Pequena Sereia. Gostava de dançar balé. De passarinhos, cachorrinhos e bichinhos. Gostava de brincar na piscina de bolinhas plásticas e de almoçar na escola com crianças da mesma idade.

Tinha 2 irmãos que adorava - 2 meninos (um de 3 anos e um de 10 meses). Falava um português perfeito para sua idade. Adorava os livros, e seu sonho era aprender a ler. Mas a menina Isabella de Oliveira Nardoni morreu sem realizá-lo, 20 dias antes de completar 6 anos, depois de cair do 6º andar do prédio onde morava seu pai, na zona norte de São Paulo. Sua morte prematura, em condições até agora não esclarecidas, foi manchete de jornais, tomou conta do noticiário diário da televisão, tornou-se tema de discussões e homenagens na internet e está comovendo o país.
O motivo: os principais suspeitos de ter cometido o crime são seu pai, Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, e sua madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, de 24 anos.

4 comentários:

Lucas Oliveira disse...

oi... me desculpa, Andrea!

ja está lá seu link!


bjs

e se cuida hein?

Carlos: disse...

Acho que não a muito a dizer....uma situação triste mesmo.............

Anônimo disse...

laura
nossa mesmo sem conhecer ela.
pelo rosto pelas fotos sempre sorridentes essa princesa né e um anjo q voutou ao paraiso a isa e tudo de bom. nao entendo por q ela foi morta desse geito dessa maneira essa menina nao faz ou fez mal a ninguem!!!eu q tenho 9 anos ja chore por ela sentir a dor de perder um filho mas LUTO por isa a princesa mais linda e morta sem rasao e sofrendo...
mas um dia ainda pretendo ensinar

ela a ler...

SINTO MUITO MUITO MESMO

te amo sem te conhecer princess..

Anônimo disse...

Coitada da pobre ISABELA NARDONI quem fez isso tem que pagar muito,muito,muito Caro!!!!!!...