quarta-feira, 30 de maio de 2007

Vida de celebridade espera por miss no Brasil


A mineira Natália Guimarães chega na manhã desta quinta-feira (31) ao Brasil. Assim que desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, proveniente do México, a morena de 22 anos vai poder sentir o efeito do sucesso obtido com sua participação no concurso Miss Universo 2007, no qual ficou em segundo lugar, ficando atrás apenas da japonesa Riyo Mori entre 77 candidatas.

Natália está com a agenda lotada. Já tem marcada uma série de entrevistas e participações em programas de tevê. Também terá sessões de fotos para ser capa de revistas femininas e daquelas que trata do mundo dos famosos. A moça de Juiz de Fora, criada em Belo Horizonte, agora é uma celebridade mundial.

Até a hora do embarque de volta ao Brasil, na tarde desta quarta-feira, o telefone do quarto onde Natália ficou hospedada não parou de tocar. "Ela deu já deu entrevistas para jornais do México, revistas e sites do Brasil, isso aqui está uma loucura, mas ela está adorando", contou a prima Roberta, que acompanhou a Miss em sua estadia no México.

Natália ainda estuda a melhor maneira de aproveitar a fama. "Tenho que curtir este momento maravilhoso pelo qual estou passando", afirmou Natália. "Sei que é uma fase curta, e vou aproveitá-la da melhor maneira possível."

Desfilar e posar para fotos é a paixão de Natália. Trabalhar como atriz? A Miss Brasil não descarta. Natália já tentou a carreira na televisão. Fez curso de teatro em Belo Horizonte e, aos 16 anos, foi chamada para fazer figuração na minissérie "Os Maias".

A modelo também teve uma rápida participação em "Malhação". Os tempos de figuração já eram. Natália se prepara para ser protagonista. É o que garante a mãe. "Ela agora é uma rainha. Sem a coroa."

Nenhum comentário: