quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Recados para os amigos virtuais/especiais!

Amigas e Amigos:

Tudo bem c/ vcs? Espero que sim ;-)

Apesar da minha falta de tempo e outros motivos já comentados em outro post anterior, me desculpem pela ausência e por favor NÃO DEIXEM DE ME VISITAR E DEIXAR COMENTÁRIOS, É CLARO!!!
pois quando tiver um tempinho, visitarei a todos, seja via blog, ou Orkut, ou e-mail.

E para quem ainda não sabe, eu também tenho há muito tempo minha página no Orkut

Obs.: Tenho uma prima xará (c/o mesmo nome e sobrenome), só que ela mora em Manaus - AM ou é em Belém - PA, para vcs não se confundirem.

Beijos e muitas saudades de cada um !!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andrea! Olha eu aqui! Gostei muito do seu blog e de conhecer um pouco mais de você. Sabe que eu também já tive um blog? Nunca mais tive tempo pra ele e acho que nem existe mais... Conheci muita gente através do meu blog e hoje me arrependo de nao ter continuado mas o corre corre e os problemas me deixaram sem tempo e ele caiu no esquecimento. Estou pensando em voltar... quem sabe... Beijos!

Ladra do Bem disse...

Andréaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amei sua presença na minha festa virtual...amei demais!!!!!
Xêros

Andréa Brelaz disse...

Oi! Anônimo(a)

Fiquei sem saber o seu nome para poder até conversar + contigo.

Mas mesmo assim obrigada pela sua visita e espero que venha aqui + vezes.

Também já fiz grandes amizades nesse meu blog.

Espero que reative o seu blog, viu?

Beijinhos

Andréa Brelaz disse...

Oi! Ladra !!!!

Quem bom saber que me viu entre os seus convidados! Deixei um post no seu blog e no blog do Mariposo(que é amigo de uma amiga minha).

Só não tive tempo de criar/enviar o seu presente pois na situação que estou fica difícil fazer isso numa Lan House.

Mas fiquei muito feliz por vc. Espero que tenha curtido muito!

Obs: Não sei se vc tem Orkut, mas eu tenho Orkut e MSN. Também tenho e-mail do Hotmail, se quiser te informo.

Beijinhos!

edna_brelaz disse...

Andrea,estou gostando do Blog,muitos entrvistas bacanas,estou gostando muito..beijos Regina Brelaz

Anônimo disse...

bom comeco