quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Happy Halloween! = Feliz Dia das Bruxas!

As fotos acima estão disponíveis no site do G1:
Clique no endereço abaixo e depois em Veja fotos de leitores no Halloween
http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL163653-8491,00-LEITORES+FESTEJAM+O+DIA+DAS+BRUXAS.html (nº 11)
Para quem ainda não conhece essa é a minha Marina (sua cor favorita é vermelho), fantasiada de bruxinha, na festa do Halloween. Adora se fantasiar e assistir filmes, é muito sapeca, esperta e inteligente, além de (muito) bonita, né?). Está na Alfabetização, já lê tudo e escreve direitinho! ;-)

3 comentários:

Laurinha disse...

Pelo visto o Halloween por ai pegou mesmo ne? Quando eu mora ai nao tinha Halloween nao. Ficou uma graca ela de bruxinha.

Unknown disse...

Linda, linda, linda!!!!
Andréa não esqueçe de convidar Luiza pra festinha de marina.
Por q será uma otima oportunidade da gente se ver. me avisa dia e horario q levo luiza pra brincar com lucas.dai marcamos depois uma tarde. xeros nossos em vcs todos.
Lu e Luiza Verissimo

Andréa Brelaz disse...

Oi! Laurinha! :-)

Essas festas de Halloween não são muito divulgadas por aqui, não!

Somente os alunos e funcionários das escolas de inglês é que - praticamente - participam e divulgam entre eles, e as escolas cobram ingressos da festa, tanto para os alunos, funcionários como para as pessoas do bairro que queiram participar caracterizados para a noite.

Este ano até teve uma novidade, que saiu em alguns sites de jornais locais, o "Zombie Walk" que acontece em algumas principais capitais do país com as pessoas participando de uma "caminhada" e devidamente maquiadas com efeitos de filme de terror, no melhor estilo "Thriller!" do filme de Michael Jackson! ;-)

Aconteceu no dia de finados, sexta-feira à tarde, começando da praça do Derby até a av. Cde. da Boa Vista - Centro.