segunda-feira, 11 de junho de 2007


Em 'Shrek terceiro', o ogro mais famoso das animações será pai de três ogrinhos gêmeos de sua amada Princesa Fiona. O filme teve a pré-estréia no Brasil no dia 08/06.

Além dos pimpolhos, outros novos personagens vão dar as caras no novo longa, entre eles o Mago Merlin, as princesas Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e Rapunzel, além do jovem Artie, que será dublado pelo cantor Justin Timberlake.

O filme começa com a morte de Harold, pai de Fiona. Pouco antes de morrer, ele pede a Shrek que assuma o trono do reino de Tão, tão distante. Como o ogro morre de medo de reinar, a solução é tentar encontrar um primo distante de Fiona, o tal Artie, e transformá-lo em rei.

Com o Burro e o Gato-de-Botas, Shrek resolve sair em busca de Artie, mas descobre que Fiona está grávida logo antes de partir.

Fiona fica no palácio, onde Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela e Rapunzel organizam um chá de bebê para ela. Entre os presentes, a futura mamãe ganha um dos Sete Anões como babá de tempo integral.

Entretanto, a vida no palácio é interrompida por uma invasão de vilões de contos de fadas liderada pelo Príncipe Encantado, cujo final feliz foi estragado por Shrek nos dois primeiros filmes. O príncipe toma o poder do reino e obriga Fiona a ensinar a sua corte de princesas mimadas a serem mais independentes.

Em seu caminho, Shrek também encontra o Mago Merlin, um ex-professor da escola de Artie que largou o trabalho depois de um colapso nervoso.

2 comentários:

Laura disse...

Achei Shrek 3 um desapontamento, Andrea! Os dois primeiros sao imperdiveis. O terceiro ficou muito a desejar.

Andréa Brelaz disse...

Sou suspeita para falar pois adoro o Shrek e todo o elenco.
Marina tem os 2 filmes anteriores e sempre está revendo e rindo.

Geralmente as crianças assistem várias/repetidas vezes a um mesmo filme, não se cansam.

Os filmes + repetidos vistos por ela são: Rei Leão 1,2 e 3; Madagascar, Alice, O Máskara 1 e 2, entre outros pois a variedade de filmes infantis(piratas) é vasta no acervo dela.