quinta-feira, 21 de junho de 2007

Polícia 'resgata' Homer Simpson na Malásia


Boneco de 1,2 metro foi roubado perto de cinema na Malásia nesta quinta (21).
Ladrões foram encontrados graças ao circuito de segurança de shopping.

A polícia da Malásia conseguiu resgatar o boneco gigante do personagem Homer Simpson nesta quinta-feira (21), em Kuala Lumpur. Os policiais acharam os ‘seqüestradores’ graças ao circuito interno de segurança do shopping. Com as imagens, viram a placa do carro, ligaram para os rapazes e descobriram que os dois ladrões, de 21 e 22 anos, são estudantes.

Ainda na madrugada desta quinta, os dois espertinhos roubaram o boneco de 1,2 metro de cinema de um shopping, onde estava sentado em um sofá ao lado de Marge, Bart, Lisa e Maggie. Todos eles ajudavam a promover o 1º filme do desenho, que será lançado em julho na Malásia.

"O caso está resolvido", afirmou o chefe da polícia local, Mazlan Mansor. "O Homer vai voltar a se reunir com a família", afirmou a diretora de marketing da 20th Century Fox, Môo Hon Mei. Ela acredita que os 2 jovens ladrões são "fãs apaixonados que queriam um pedaço de ‘Os Simpsons’ antes da estréia do filme", afirmou.

2 comentários:

Laurinha disse...

Haha, que onda! Nos tiramos fotografias com esses mesmos bonecos que tambem estao nos cinemas daqui. Pra quem eh fa dos Simpsons como a gente, esses bonecos sao os melhores.

Andréa Brelaz disse...

Quando soube do "rapto" me lembrei de você e das suas fotos, então por esse motivo coloquei no meu blog e também porque achei engraçado!

Gosto dos Simpsons e ainda assisto quando passa na tv. Se os bonecos estivessem aqui tiraria fotos com a minha família junto a deles.